Paulistão: Botafogo treina com Bruno Moraes e duas caras novas

O zagueiro Plínio e o volante Serginho também estiveram nesta segunda no Santa Cruz

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) - O técnico Léo Condé recebeu três reforços para dar continuidade ao trabalhando visando o Campeonato Paulista. Estiveram nesta segunda-feira no Estádio Santa Cruz o zagueiro Plínio, o volante Serginho e o atacante Bruno Moraes. Eles se juntam ao jovem elenco do Pantera para a temporada 2017.

Plínio tem 33 anos e passagens por clubes como Botafogo-PB, Fortaleza e Guarani. Já o volante Serginho, 29 anos, estava no Atibaia, mas também atuou pelo Bugre, além de Bragantino, CSA e São Caetano.

Bruno Moraes é o grande reforço do Botafogo-SP - Ricardo Fernandes/DP/DA Press
Bruno Moraes é o grande reforço do Botafogo-SP
O principal nome do elenco, por enquanto, é de Bruno Moraes. O atacante de 28 anos esteve neste ano noo Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, mas tem grande passagem pelo Santa Cruz. O jogador já afirmou estar ansioso para defender as cores do Botafogo.

"São bons jogadores, que vão contribuir para o Botafogo fazer um grande Paulistão. São atletas que darão mais experiência ao elenco", disse o presidente Gerson Engracia Garcia, em entrevista à Rádio CNM.

REFORÇO NO GOL
O presidente falou também sobre a negociação envolvendo o goleiro Maurício Kozlinski, que era dado como certo no Botafogo. Nos últimos dias, no entanto, o Leão negou liberar o jogador, esfriando assim qualquer conversa sobre a mudança de clube.

"O Botafogo não afirma, mas também não desmente. O que posso dizer sobre o Maurício é que é um jogador que interessa", concluiu.

 
 
" />