Paulistão: Botafogo contrata atacante com passagem pelo Atlético-MG e mais um

Os reforços são os atacantes Jheyme, que esteve por último no Oeste, e Lelê, que estava no Ceará

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) – O Botafogo-SP contou com a chegada de dois reforços para o Campeonato Paulista 2018 nesta quarta-feira. Os reforços são os atacantes Jheyme, que esteve por último no Oeste, e Lelê, que estava no Ceará. A dupla já foi integrada ao elenco, mas ainda não assinaram contrato e, por isso, não foram apresentados ainda pela diretoria da Pantera.

Jheimy da Silva Carvalho, de 29 anos, jogou por Oeste, por onde disputou a Série B do Brasileiro, e Criciúma, no primeiro semestre, por onde disputou o Campeonato Catarinense, Primeira Liga e Copa do Brasil.

Jheimy começou no União Itaberaí e tem passagens por River-PI, Imperatriz, Moto Club-MA, Atlético-MG, Boa Esporte, Sport-PE, ABC, Vila Nova, Ituano, Sampaio Corrêa, entre outros. No currículo, o jogador possui um título brasileiro da Série C em 2012 pelo Oeste.

Lelê conseguiu o acesso na Série B pelo Ceará em 2017 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)
Lelê conseguiu o acesso na Série B pelo Ceará em 2017 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O título da Série C foi conquistado também por Lelê, que jogou no Oeste de 2012 a 2014. Wesley de Jesus Correia, o Lelê, de 27 anos, passou pelas categorias de base de São Bernardo e Coritiba. No profissional, o jogador defendeu Fortaleza, Rio Branco-PR, Santa Cruz e Ceará, por onde jogou nas duas últimas temporadas. Em 2017, ele fez 28 jogos e marcou dois gols.

O time de Ribeirão Preto também está perto de anunciar o meio-campista Dodô, que pertence ao Atlético-MG e chegaria por empréstimo para o estadual. O jogador deve se apresentar somente após a virada do ano.

 
 
" />