Rogério Corrêa vê Botafogo pronto para as oitavas de final do Paulistão Sub-20

Pantera vai encarar o Desportivo Brasil nesta sexta-feira, às 15 horas, no Centro de Treinamentos do clube, em Porto Feliz

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - Agora, é mata-mata! A ansiedade aumenta, o nervosismo também. Mas o técnico Rogério Corrêa (foto) acredita que o Botafogo está preparado para enfrentar os desafios das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20. O Pantera vai encarar o Desportivo Brasil nesta sexta-feira, às 15 horas, no Centro de Treinamentos do clube, em Porto Feliz.

"Esses jogadores cresceram muito ao longo de toda a primeira fase. Dá para notar a maturidade em cada um deles. Confio muito nos meus jogadores. Tivemos bons momentos, conseguimos fazer bons treinos e, agora, é a hora de jogar. Respeitamos o Desportivo, mas buscaremos um resultado positivo", analisou Corrêa ao site Grande Área.

O Botafogo se classificou na vice-liderança do Grupo 1 na primeira fase. O Tricolor, em 20 jogos, anotou 43 pontos. Foram 13 vitórias, quatro empates e só três derrotas, além de 45 gols a favor e 15 tomados. Aproveitamento de 71,6%.

O duelo de volta das oitavas de final será sábado, 21 de outubro, às 16 horas, no Centro de Treinamentos Manoel Leão. Por ter feito melhor campanha que o Desportivo Brasil na primeira fase, o Botafogo decidirá em casa e ainda poderá jogar por dois resultados iguais.