Rodrigo Fonseca comemora melhor campanha do turno no Grupo B da Série C

Líder, Botafogo abrirá o returno em casa contra o Bragantino na próxima segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - O Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C segue embolado após nove rodadas. Até mesmo por isso, o técnico Rodrigo Fonseca (foto) valorizou muito a campanha do Botafogo, líder do turno. Para o treinador, o primeiro passo foi dado em busca da classificação. Mas ele sabe que o time não pode perder o foco.

"Estou bastante satisfeito com o desempenho do meu time. É um grupo muito forte, com grandes times. Mas fizemos por merecer essa liderança. Batalhamos muito, não desistimos em nenhum momento. Agora, precisamos seguir com esta mesma vontade para confirmar a classificação", comentou ele ao site Grande Área.

O Botafogo lidera com 14 pontos, um a mais do que o vice-líder Ypiranga e o quinto colocado Tombense. O Tricolor tem três vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Na próxima segunda-feira, a Pantera irá enfrentar o Bragantino, às 21 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela abertura do returno.

"Estamos invictos em casa. Teremos a semana toda para trabalhar. Sabemos da força do Bragantino, mas teremos a nosso lado a torcida. Respeitamos eles, mas queremos pontuar. Seguiremos nessa luta para ficar na liderança", completou Rodrigo Fonseca.

aaa