Série C: Rodrigo Fonseca aguarda três jogadores que estão no DM do Botafogo-SP

Técnico ainda não tem todo o elenco à disposição para confronto diante do Mogi Mirim

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) - O elenco do Botafogo se reapresentou no Estádio Santa Cruz, para iniciar a preparação para a partida contra o Mogi Mirim, no próximo sábado, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

No último sábado, o Pantera estreou na competição com um empate por 2 a 2, diante do Bragantino, fora de casa. Dos cincos jogos do Grupo B, apenas um terminou com vencer: o Volta Redonda-RJ que venceu o Macaé-RJ, por 3 a 1, e lidera a chave, enquanto que Tombense-MG e Tupi-MG empataram por 1 a 1, Mogi Mirim e São Bento não saíram do 0 a 0, e Ypiranga-RS e Joinville-SC ficaram no 2 a 2.

Botafogo se reapresentou (Artur Moresca/Agência Botafogo)
Botafogo se reapresentou (Artur Moresca/Agência Botafogo)
Na reapresentação desta segunda, os jogadores que foram titulares diante do Bragantino fizeram um trabalho regenerativo, na academia do Estádio Santa Cruz. Os demais atletas do grupo treinaram na Fazenda São José, em Serrana.

Para enfrentar o Mogi Mirim, o técnico Rodrigo Fonseca fica na expectativa de poder contar com o lateral Samuel Santos, com o volante Walfrido e com o atacante Francis, que estão em fase final de recuperação de lesão. Quem também fica como opção é o atacante Mário, que chegou na última quinta-feira, foi apresentado oficialmente hoje, e pode fazer a sua estreia.