Paulistão: Em bom momento no Botafogo, Rafael Bastos elogia: 'Grupo muito confiante'

"Quero continuar evoluindo agora para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos nesta temporada. Vou me dedicar muito para isso"

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) - Com três pontos e na terceira posição do grupo A do Campeonato Paulista, o Botafogo-SP volta a campo neste sábado para encarar o São Bento, fora de casa, visando a recuperação na competição, já que perdeu na última rodada para a Ponte Preta.

E para chegar aos três pontos, a equipe contará com a boa fase do meia-atacante Rafael Bastos, autor de dois gols na disputa até aqui.

“Estou vivendo um ótimo momento aqui no Botafogo e agradeço ao grupo, a comissão técnica e ao torcedor, que tem me passado muita confiança. Quero continuar evoluindo agora para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos nesta temporada. Vou me dedicar muito para isso”, disse.

Foto: Divulgação / Botafogo-SP
SEQUÊNCIA POSITIVA

Ainda segundo Rafael, é importante que a equipe faça uma sequência positiva agora para brigar por vaga na próxima etapa do estadual.

“Estamos buscando uma regularidade agora. Vai ser importante fazer uma sequência para brigarmos pela classificação. Nosso foco é esse. Pelo elenco que temos, isso é possível. Nosso grupo está muito confiante”.