Paulistão: Márcio Fernandes chega ao Botafogo: "Agradeço a oportunidade"

Antes de mesmo de abrir espaço para as perguntas, o novo treinador mostrou-se feliz em chegar ao clube

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 29 (AFI) – O Botafogo apresentou oficialmente nesta segunda-feira o técnico Márcio Fernandes para a sequência do Paulistão. Na sala de entrevistas do estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o vice-presidente de futebol Fernando Henrique Gelfuso representou a diretoria do Pantera. O clube vem de empate por 0 a 0 com o Rio Claro no último domingo.

“É uma enorme satisfação da nossa diretoria apresentar o Márcio (Fernandes), um treinador vencedor, que por onde passou sempre fez história e atingiu seus objetivos, sendo acessos, títulos. Vem de uma excelente temporada, um ano Vila Nova, campeão da Série C, que é o nosso maior objetivo do ano. Então é uma grande satisfação ter mais um vencedor treinando o Botafogo”, disse o dirigente.

Márcio Fernandes chega ao Botafogo para o Paulistão:
Márcio Fernandes chega ao Botafogo para o Paulistão: "Agradeço a oportunidade"
Antes de mesmo de abrir espaço para as perguntas, o novo treinador mostrou-se feliz em chegar ao clube de Ribeirão Preto: “Eu que agradeço a oportunidade de voltar ao meu primeiro clube profissional como jogador, então é com muita satisfação que a gente volta a essa casa”.

Para a sequencia da competição, o Botafogo volta a campo no sábado, às 16 horas, contra o Mogi Mirim no estádio Santa Cruz, pela 8ª rodada do Paulistão. “O pensamento é trazer ao Botafogo bons fluídos, fazer com que a equipe consiga as vitórias que precisa para uma colocação melhor (no Paulista) e depois pensar no Brasileiro”, revelou Márcio Fernandes.

“É levantar a auto-estima de alguns jogadores, porque eles são de qualidade e tem que render mais”, completou. Duramente criticado pela torcida nas últimas rodadas, o atacante Nunes ganhou a solidariedade do novo treinador: “Eu acho o Nunes um grande jogador, de qualidade, que pode nos ajudar muito”. Márcio Fernandes terá uma semana completa para trabalhar com o elenco.

 
 
" />