Série D: Promoção de ingressos trocados por garrafas pet é sucesso no Botafogo-SP

O time de Ribeirão Preto enfrenta o São Caetano nas qartas de final da quarta divisão do futebol nacional

por Oscar Silva -

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - Com todo o sucesso pelo Interior já conquistado com casa cheia sempre em São José do Rio Preto, Bragança Paulista, Jundiaí, Itu, Penápolis e agora em Ribeirão Preto, o Projeto Futebol Sustentável que tem apoio da Federação Paulista de Futebol, em parceria com a empresa E&L Marketing Esportivo, que tem como diretor-presidente Edivaldo Ferraz, o projeto com todo o conhecimento que é trazer as famílias de volta aos estádios vem cada evento contando com a presença impressionante do torcedor que leva duas garrafas pet e troca por um ingresso.

RECORDE

Depois de levar 8.400, torcedores em Bragança Paulista pelo Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Criciúma-SC, 17 mil no jogo contra o Gama-DF, e quase 20 mil no confronto diante do Crac-GO, na reta final do Campeonato Brasileiro da Série D, a bola da vez é novamente em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz. Sendo assim, para o jogo de ida pelo mata a mata no próximo domingo, ás 19 horas, diante do São Caetano, os 20 mil ingressos colocados a disposição no Projeto Futebol Sustentável, já esgotoram em dois dias de promoção. A média de público nos jogos da Pantera, era de 4 mil torcedores e com a iniciativa da entidade paulista e vinda do Ferraz o público é coísa fantástica em Ribeirão.
Nos jogos do Braga, a média de público era de 600 pagantes e agora a realidade é outra. No confronto do Braga, diante do Macaé-RJ, 3.400 torcedores foram prestigirar o time da casa. Já contra o Boa Esporte-MG, foram 5.400, torcedores. "Quando você faz um trabalho sério e de credibilidade a tendência é dara certo. Primeiro agradecemos o apoio do presidente Reinaldo, e principalmente dos dirigentes dos clubes do Interior que apostaram no nosso trabalho. A Federação, a minha empresa, o Meio Ambiente de cada cidade onde acontece o evento, as entidades socias e principalmente o torcedor, estão todos felizes por aquilo que dia a dia vem fazendo para o bem do futebol e a sociedade", disse Ferraz.