Palmeiras, Flamengo e Lille, da França, disputam Wesley do Botafogo-SP

A estreia do time de Ribeirão Preto na Série D está prevista para 12 de julho (domingo) contra o Gama

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – Uma das maiores promessas do Botafogo-SP pode estar de saída do clube. Após boas atuações na Copa São Paulo de Futebol Júnior e no Paulistão, o meia-atacante Wesley, de 19 anos, está na mira de grandes clubes. Entre os quais, estão Flamengo, Palmeiras e Lille, da França.

Natural de Orlândia, no interior paulista, a jovem promessa tricolor foi um dos grandes nomes do Botinha na Copinha. Tanto que foi promovido aos profissionais. No Paulistão, ele disputou 14 partidas, sendo oito como titular e anotou dois gols.

Wesley (à frente), do Botafogo, é cobiçado por Palmeiras, Flamengo e Lille, da França
Wesley (à frente), do Botafogo, é cobiçado por Palmeiras, Flamengo e Lille, da França
Enquanto não há uma definição sobre o futuro, Wesley segue treinando com o restante do elenco para a disputa do Brasileiro da Série D. A estreia do time de Ribeirão Preto está prevista para 12 de julho (domingo) contra o Gama, no Distrito Federal.

Até agora, a diretoria botafoguense sete reforços. Nesta terça-feira, foram apresentados o lateral-direito Samuel Santos, o meia Diego Pituca e os atacantes Francis e Jardel. Na segunda, chegaram os meias Guaru e Helton Luiz e o volante Gilmak.

 
 
" />