Botafogo-SP anuncia contratação de ex-volante de Sport e Corinthians

Jogador começa a treinar com o restante do elenco na próxima segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - Depois de anunciar a chegada de Vágner Benazzi como novo treinador, o Botafogo apresentou mais um reforço para tentar escapar do rebaixamento do campeonato Paulista. Chegou ao clube, o volante Daniel Paulista, ex-Sport e Corinthians.

O jogador assistiu, das arquibancadas, a derrota da Pantera para o Santos, na última quarta-feira, por 4 a 1. Ele foi apresentado nesta sexta-feira e começa a trabalhar com o restante do elenco na próxima segunda-feira, ficando de fora do confronto contra a Portuguesa.

"Espero ajudar com minha experiência. Vou ajudar meus companheiros a para que possamos sair desta situação. Sou otimista e acredito no nosso time, vim aqui para vencer. Temos potencial para isso", afirmou o jogador durante a apresentação.

Natural de Ribeirão Preto, Daniel Paulista começou a carreira no maior rival do Botafogo, o Comercial. Depois de passagens por Santos, São Caetano, Corinthians e Náutico, chegou ao Sport, onde atuou por quatro temporadas conquistando a Copa do Brasil e disputando a Libertadores da América. No ano passado, fez parte do elenco do Leão que subiu para a elite do Brasileiro.

 
 
" />