Destaque da Portuguesa-RJ está próximo de ser anunciado por gigante carioca

Em sua carreira, o jogador conta com passagens por clubes como Quissamã, Bangu, Bonsucesso e CSA

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - Após ficar de fora das semifinais do Campeonato Carioca e a eliminação da Copa do Brasil, o Botafogo agora se concentra na disputa da Taça Rio, que servirá como preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Pensando nisso, a diretoria do Fogão iniciou uma negociação com o volante Mauro Silva, de 27 anos, que vem sendo um dos destaques da Portuguesa-RJ no estadual.

DESEJADO

Peça-chave no esquema da Lua, que garantiu a vaga para as semifinais do Campeonato Carioca pela primeira vez em sua história, de forma antecipada, o volante já anotou dois gols e deu duas assistências no estadual, chamando a atenção do Botafogo, além de ter tido sondagens por Chapecoense e Goiás.

Foto: Divulgação / Nathan Diniz
Foto: Divulgação / Nathan Diniz

"Continuarei ajudando a equipe e meus companheiros a alcançar seus objetivos. O interesse de outros clubes é o reconhecimento de todo o trabalho duro. Desde a pré-temporada a gente lutou e se esforçou tanto pra que tudo isso estivesse acontecendo. Espero continuar na mesma batida, dando resultados e conquistando feitos para a Portuguesa", disse o jogador.

NEGOCIAÇÃO

Segundo informações dos bastidores do Botafogo, o atleta estaria em negociações avançadas para se juntar ao clube após o término do estadual. Com contrato válido até o início de maio, Mauro Silva pode chegar sem custos ao Glorioso. Em sua carreira, o jogador conta com passagens por clubes como Quissamã, Bangu, Bonsucesso e CSA.