Botafogo deseja renovar com ídolo e avalia situação de goleiro ex-Palmeiras
Diretoria alvinegra quer continuar contando com Gatito Fernández, mas não fará esforços para manter Diego Cavalieri
por Agência Futebol Interior
Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) - O Botafogo tem como uma das prioridades para a temporada as definições referentes a uma posição no elenco: a de goleiro. De acordo com o ge, a diretoria alvinegra pretende renovar o contrato de Gatito Fernández e avalia o futuro de Diego Cavalieri.
Os experientes arqueiros fazem tratamento de lesões e ainda não atuaram na temporada. Visto como ídolo pelo clube, Gatito tem sua situação mais incerta. O paraguaio tem vínculo com o Glorioso até dezembro e a diretoria quer renovar com o jogador de 33 anos até o meio do ano, quando ele fica livre para assinar pré-contrato com outro clube.Com relação a Diego Cavalieri, o Botafogo não pretende fazer esforços para manter o jogador de 38 anos em seu elenco. A diretoria só irá tratar do assunto com o goleiro após a recuperação completa da lesão no tornozelo direito.
O contrato de Diego Cavalieri também termina em dezembro e os cariocas consideram que Douglas Borges tem condições de ser o reserva imediato de Gatito Fernández e até brigar pela posição.