Marcelo Chamusca comemora atuação do Botafogo e elogia estreantes

Neste domingo, o treinador conquistou a sua primeira vitória no comando do Fogão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - Marcelo Chamusca conquistou a sua primeira vitória no comando do Botafogo neste domingo com uma goleada por 3 a 0 sobre o Resende, no Nilton Santos. O treinador comemorou a atuação depois de ter estreado com um empate sem gols diante do Boavista.

"Gostei muito da postura da equipe, com um primeiro tempo de muita intensidade e várias oportunidades criadas. Hoje a diferença em relação ao primeiro jogo foi o melhor acabamento das jogadas que construímos. Merecemos o resultado", afirmou o treinador.

Marcelo Chamusca comemorou a atuação do Botafogo (Foto: Vitoro Silva/Botafogo)
Marcelo Chamusca comemorou a atuação do Botafogo (Foto: Vitoro Silva/Botafogo)
A partida deste domingo marcou algumas estreias pelo Botafogo. O lateral-direito Jonathan, o volante Pedro Castro e o atacante Ronald foram elogiados por Marcelo Chamusca.

"O Jonathan foi muito bem, muito equilibrado e fiquei muito satisfeito. Pedro Castro deu ao time uma capacidade maior de organização, deixou o Bruno Nazário mais próximo ao Matheus Babi. O Ronald fez boas jogadas e deu a assistência para o primeiro gol", destacou Chamusca.

O treinadir ainda explicou a saída de Ronald. De acordo com ele, o atacante sentiu uma contusão no final do primeiro tempo e foi preservado para o jogo de quarta-feira, contra o Moto Club, em São Luís, pela primeira fase da Copa do Brasil.