Depois de deixar time do Paulistão, goleiro ex-Volta Redonda acerta com Botafogo-RJ

Destaque do Volta Redonda e do CRB na temporada passada, Douglas Borges se quer chegou a estrear pelo Novorizontino

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - Os últimos dias estão sendo movimentados na carreira do goleiro Douglas Borges, de 30 anos. Após se destacar no Volta Redonda e ser contratado pelo Novorizontino, onde se quer chegou a estrear no Paulistão, o camisa 1 terá a maior chance de sua carreira. Afinal, na manhã desta terça-feira (02), ele foi oficializado como novo reforço do Botafogo-RJ.

O goleiro, inclusive já passou pelos exames médicos e para a detecção do novo coronavírus no CT ao lado do Nilton Santos e irá assinar contrato junto ao Fogão por uma temporada. Chega para disputar a titularidade com Diego Loureiro, já que Gatito Fernandez e Diego Cavalieri estão lesionados e só devem voltar no decorrer da temporada.

Douglas Borges é o novo reforço do Botafogo
Douglas Borges é o novo reforço do Botafogo
Douglas Borges estava no radar do Botafogo desde o Campeonato Carioca de 2020, quando foi eleito pela FERJ como melhor goleiro da competição. Depois disso, foi emprestado ao CRB, onde disputou a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Tem passagens também por Remo, Ceará, Olímpia, Tupi, Monte Azul, entre outros.

Agora, aguarda seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder fazer sua estreia. Provavelmente ainda sem o arqueiro, o Botafogo faz o primeiro jogo no Campeonato Carioca nesta quarta-feira (03) quando recebe o Boavista no Estádio Nilton Santos.