Clube rebaixado no Brasileirão poderá repatriar atacante do Fortaleza

Importante peça no Leão do Pici, Wellington Paulista pode pintar no Botafogo em 2021

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - Mesmo já rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Botafogo segue se movimentando no mercado da bola. A notícia da vez é o retorno do atacante Wellington Paulista, que está no Fortaleza.

O Glorioso tentará a contratação do atleta para a temporada 2021, repatriando o jogador, que já defendeu as cores do clube.


Wellington Paulista vive bom momento com a camisa do Fortaleza. Foto: CBF/Divulgação
Wellington Paulista vive bom momento com a camisa do Fortaleza. Foto: CBF/Divulgação

ESPERA AÍ!

Enquanto a diretoria do Fogão já sinalizou o interesse no atacante do Fortaleza, o staff do jogador afirmou que só irá decidir sobre a transferência após o fim do Campeonato Brasileiro, já que não quer desconcentrar o atleta nesta reta final pelo time cearense, que briga para permanecer na elite.

Vale ressaltar, ainda, que o jogador tem contrato com o Leão do Pici até maio de 2021.

BOA FASE

Artilheiro do Fortaleza no Brasileirão, Wellington Paulista tem nove gols e uma assistência pelo Leão na competição. Apesar de não ter números "absurdos", com 15 gols em 52 partidas, o atacante melhorou a sua performance, sendo a maior esperança de gols do time cearense.

RAPHAEL VEIGA, DO PALMEIRAS, FALA SOBRE O CARINHO QUE TEM PELO CORITIBA. VEJA O VÍDEO!

LEMBRA DELE?

Talvez não seja de ciência da maioria, mas Wellington Paulista já vestiu a camisa do Botafogo. O fato aconteceu no ano de 2008, quando o jogador saiu do Alavés, da Espanha, para o Glorioso. Nesta passagem, o atacante anotou 17 gols em 47 jogos.