Botafogo fica próximo de acerto com volante do Grêmio

O jogador de 22 anos tem vínculo com o Tricolor gaúcho até o fim de 2022, com uma multa rescisória de 80 milhões de euros

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro de 2021, o Botafogo já pensa na montagem de seu elenco para a nova temporada, apostando em peças não aproveitadas dos grandes clubes brasileiros. Pensando nisso, a diretoria do Fogão está próxima de anunciar o empréstimo do volante Matheus Frizzo, de 22 anos, que pertence ao Grêmio, até dezembro de 2021.

QUASE LÁ

Ao que tudo indica, só faltam alguns detalhes para o contrato ser assinado entre Frizzo e Botafogo. O jogador de 22 anos tem vínculo com o Tricolor gaúcho até o fim de 2022, com uma multa rescisória de 80 milhões de euros.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Emprestado ao Vitória na última temporada, também para a disputa da Séire B do Campeonato Brasileiro, o volante atuou em 17 partidas pelo time bainado, sendo 14 delas como titular. Vindo da base do São Paulo, o jogador estreou profissionalmente pelo Grêmio, mas não foi aproveitado por Renato Gaúcho.

PRÓXIMA PARTIDA

Apenas cumprindo tabela no Brasileirão, o Botafogo volta à campo na próxima segunda-feira (22), às 20h, no Engenhão, quando encara o São Paulo, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.