Ex-Botafogo oferece treinar o clube de graça na reta final do Brasileirão

Ídolo do Glorioso, Loco Abreu teria se oferecido para treinar o clube, sem receber nada por isso, segundo ex-dirigente

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) - Ídolo do clube, o ex-jogador Loco Abreu se ofereceu para treinar o Botafogo de graça na reta final do Campeonato Brasileiro, segundo o ex-vice presidente de futebol André Silva.

O uruguaio estava comandando o Boston River, time da primeira divisão de seu país, sendo, inclusive, jogador e treinador ao mesmo tempo por lá.


TÁ LOUCO?

"O Loco me pediu para vir aqui ficar uns dias no Botafogo, sem cobrar nada, para tentar ajudar. Ele queria fazer isso. Está recusando propostas porque queria vir para cá, treinar com os atletas e tentar incentivar. Isso é identificação e ajudar.", revelou o ex-dirigente, ao canal Mídia Botafoguense.

OUTRO VELHO CONHECIDO...

Além de Loco Abreu, André Silva revelou que outro ex-Botafogo estava oferecendo ajudar gratuitamente o clube, o meia Maicosuel, que, segundo o ex-dirigente, chegou a ligar para ele pedindo essa vaga no comando técnico do Fogão.

O LÍDER É OUTRO

Longe de Loco Abreu e Maicosuel, o Botafogo é, atualmente, comandado pelo técnico Eduardo Barroca. A fase é péssima no Brasileirão, com 23 pontos e na lanterna da competição.

Para fugir desta realidade, o Glorioso volta a campo na próxima quarta-feira (20), diante do Atlético Goianiense, no estádio Nilton Santos, às 17 horas. A partida será válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro.