Estrelinha da web, Felipe Neto chama jogadores do Botafogo de "vagabundos"

Ele ainda afirmou que o zagueiro Marcelo Benevenuto tem ido à balada

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) - Não é só o apresentador Neto que passa dos limites ao opinar. Felipe Neto, estrelinha da web, também subiu o tom ao se expressar em relação ao atual momento do Botafogo. Ele chamou os jogadores de "vagabundos" e detonou o zagueiro Marcelo Benevenuto.

"O maior problema não é técnico, embora tenha muitos jogadores sem nível técnico de Botafogo, mas tem muito jogador vagabundo. Sei que vai repercutir lá dentro. Não é o elenco que é vagabundo, tem jogadores ali que são vagabundos, estão cagando para rebaixamento, para o Botafogo e estão felizes da vida porque estão ganhando em dia", disse ele ao canal de Fabiano Bandeira.

Perdeu a linha nos comentários. (Foto: Reprodução)
Perdeu a linha nos comentários. (Foto: Reprodução)
"Esses jogadores, que a comissão técnica e o presidente sabem quem são, deveriam ser afastados. Não desenvolvem em campo e prejudicam fora, no vestiário, por serem vagabundos. Tem jogador que merece tapa na cara metafórico, porque não sou a favor da violência, merece ser prensado pelo presidente, mas não vai acontecer", completou o ex-sócio do BFR.

DEU O NOME!
Além de apontar o dedo no geral, Felipe Neto foi além e criticou Marcelo Benevenuto. Ele disse, aliás, que o zagueiro tem ido para a balada. Felipe Neto, porém, que já foi pego jogando bola em plena pandemia, não deu nenhuma prova sobre a questão.

"Chega um momento que não dá mais. Hoje foi a primeira vez que falei do Marcelo (no Twitter), porque não aguento, não consigo, foi o 19º gol que falhou diretamente. Tem um zagueiro responsável por 19 gols e continua titular absoluto, e ao mesmo tempo indo para baladas, fazendo festas, bebendo e é protegido pelo presidente do clube? Como assim?", questionou.

"Ninguém pode ser responsável por 19 gols e continuar titular. Eu admirava muito o ‘Benevenight’, falava que vai longe, mas se perdeu completamente, virou um jogador muito ruim esse ano, falhou de novo hoje. É um jogador que não gostaria, nesse estado em que se encontra, de continuar como titular. Tem que ver o que fazer, não sei se dá para recuperar ou salvar, tirar o night do nome dele", opinou.