Kanu diz que falta critério da arbitragem e lamenta revés do Botafogo

O defensor lamentou muito a derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) - O zagueiro Kanu desabafou sobre o VAR após a derrota do Botafogo para o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, no estádio Nilton Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor foi pivô do lance que culminou com o pênalti convertido por Claudinho, já nos minutos finais do duelo.

"Falta critério da arbitragem, assim como foi contra o Bahia. Mas é assim sempre contra o Botafogo. Como eu iria tirar a mão naquela hora. O que eu poderia fazer?", falou o defensor do clube carioca logo após o jogo.

Botafogo perdeu para o Bragantino
Botafogo perdeu para o Bragantino
O Botafogo saiu revoltado com a atuação da arbitragem nesta segunda-feira. Rodolpho Toski Marques consultou o VAR e mandou o jogo seguir em uma bola que teria batido na mão de Victor Luis. No lance seguinte, nova polêmica. A bola pegou em Kanu e a marca da cal foi apontada. Claudinho cobrou e fez o gol da vitória do RB Bragantino.

Kanu analisou a atuação do Botafogo. "Falta muita coisa. Estamos trabalhando para isso. Nos empenhando o máximo para reverter essa situação junto com a comissão nova para sairmos dessa situação", concluiu.

SITUAÇÃO!
A situação do Botafogo é delicada. O time carioca não vence há seis rodadas e ocupa a 18ª colocação, com 21 pontos, um atrás do Vasco, o primeiro fora da degola. Agora tem seis dias para trabalhar para o duelo contra o Fortaleza, neste domingo, às 18h15, no Nilton Santos.