Botafogo anuncia demissão de treinador após derrota na Copa do Brasil

Bruno Lazaroni não comanda mais a equipe alvinegra, mas foi convidado a continuar na comissão técnica

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) - O Botafogo anunciou que Bruno Lazaroni não é mais técnico da equipe. O clube emitiu comunicado confirmando a demissão na tarde desta quarta-feira, um dia após a derrota para o Cuiabá por 1 a 0 pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Botafogo informou que a decisão foi tomada após reunião nesta manhã e que ofereceu a oportunidade ao profissional de permanecer no clube como integrante da Comissão Técnica e aguarda a definição de Lazaroni.

Bruno Lazaroni não é mais técnico do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Bruno Lazaroni não é mais técnico do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
O clube ainda informou o desligamento do preparador físico Felippe Cappela e do auxiliar-técnico Fábio Lefundes. Quem comandará a equipe conta o Ceará, no sábado, às 17h, no Nilton Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, será o preparador de goleiros Flavio Tenius, que já chegou a exercer o cargo anteriormente.

Bruno Lazaroni assumiu o Botafogo no dia 1º de outubro, após a demissão de Paulo Autuori. Ele esteve à frente do Glorioso em seis partidas, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O clube, que está beirando a zona de rebaixamento do Brasileirão, procura um novo nome para o cargo.