Paulo Autuori se diz confortável, mas Botafogo analisa troca de treinador

Nesta quarta-feira, o Fogão perdeu para o Bahia pelo placar de 2 a 1

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - Após nova derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez por 2 a 1 para o até então lanterna Bahia, o Botafogo estuda trocar de treinador. Paulo Autuori ainda se diz confortável no cargo, mas vem sendo pressionado internamente com a sequência negativa do clube, hoje, na zona de rebaixamento.

"Me sinto confortável em qualquer lugar, qualquer circunstância, qualquer momento e diante de qualquer pessoa. Porque para mim as coisas são dessa maneira, claras como água. Então, não tem momento favorável ou desfavorável, não tem circunstância boa ou má, não tem pessoas e tão pouco locais onde eu não me sinta confortável. Eu sempre me sinto confortável porque estou de bem com a vida. Não tenho rabo preso com nada e nem ninguém e posso andar sob qualquer circunstância com a minha cabeça erguida", falou o treinador, em coletiva de imprensa.

Paulo Autuori balança no cargo
Paulo Autuori balança no cargo
SITUAÇÃO COMPLICADA!
Com apenas uma vitória em 12 jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o Botafogo aparece na vice-lanterna, com apenas 11 pontos. O primeiro fora da degola é justamente o Bahia, com 12.

O Botafogo não estipula nomes ainda, mas baterá o martelo no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, às 11h, no Nilton Santos. Será nova prova de fogo para Paulo Autuori e seu elenco recheado de estrelas internacionais.