Brasileiro que está na Europa revela desejo de jogar e encerrar a carreira no Botafogo

Jogador de 29 anos não tem nenhuma negociação em andamento e pretende cumprir todo o contrato no clube francês

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) - O lateral brasileiro Rafael teme contrato com o Lyon até 2021, mas ele já planeja seu futuro. A ideia do ex-jogador da Seleção Brasileira é vestir a camisa e até mesmo encerrar a carreira no Botafogo, clube do coração.

"Se eu estiver bem no Botafogo, vou querer me aposentar lá. Pode ter certeza que, a partir do momento que voltar ao Brasil, não vou querer voltar para a Europa. Isso eu garanto. Por isso que falo que quero pensar. Porque, a partir do momento que voltar, quero que seja definitivo. Encerrar no Botafogo é o meu pensamento", disse ele ao UOL.

O jogador de 29 anos não tem nenhuma negociação em andamento e pretende cumprir todo o contrato no clube francês, mas reiterou sua paixão pelo Glorioso.

E depois de 2021? (Foto: Divulgação / Lyon)
E depois de 2021? (Foto: Divulgação / Lyon)
FOGÃO!

"Não tem por que eu mentir. Muita gente me critica por eu falar abertamente desse amor pelo Botafogo: ‘Por que você faz isso? Você está fechando outras portas’. Cara, eu faço porque é o meu desejo. Se vou jogar no Botafogo, só Deus sabe. É meu desejo e do clube, que já entrou em contato comigo. É deixar acontecer. Se estou fechando porta, eu não sei. Meu desejo está sendo falado e não vou mentir sobre isso", ratificou.

"Não tem nada avançado. Eles nem podem falar de contrato enquanto sou jogador do Lyon. É até proibido, acho. Não foi nada de falar de contrato. Perguntaram apenas minha situação no Lyon, quais eram meus desejos se as entrevistas que dei falando sobre voltar eram verdadeiras. Já conhecia algumas pessoas do Botafogo há quatro anos. Esse contato é muito legal", completou Rafael.