'Minha cabeça está no Brasil e no Botafogo', despista 'joia' sobre interesse europeu

Luis Henrique, atacante de 18 anos, chegou a ser ventilado no alemão Bayern de Munique, em dezembro do ano passado

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - Considerado um dos grandes ativos do Botafogo, o atacante Luis Henrique despistou sobre possíveis interesses de clubes europeus. Em dezembro de 2019, por exemplo, ele chegou a ser especulado como possível alvo do alemão Bayern de Munique.

"Tento me manter o mais focado possível nos treinos, no Botafogo. Se for verdade, a gente senta e vê o que é melhor para mim e para o Botafogo. No momento, a minha cabeça está no Brasil e no Botafogo. É motivo de felicidade. Estou em um time grande, sendo reconhecido com a visibilidade que o Botafogo dá. Estou trabalhando. Vou continuar me esforçando para me destacar dentro do clube", disse em 'live' promovida pelo Botafogo TV.

Luis Henrique — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Luis Henrique — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Paraibano de João Pessoa, Luis Henrique Tomaz de Lima, 18, é cria das categorias de base alvinegras. Ele subiu aos profissionais na temporada passada, marcando um gol em 12 partidas. Em 2020, são dez jogos, sem balançar as redes adversárias.

"É um sonho jogar em times grandes como os que saíram aí na mídia. Mas, meu foco é o Botafogo. Tenho que jogar, treinar. Não posso dar ouvidos a isso agora. Se tiver que ser... Vou esperar. Em relação a campeonato, Itália, Alemanha, Inglaterra... São todos muito bons, gostaria de jogar em qualquer um", encerrou a 'joia' botafoguense.