Autuori revela ajuda do elenco aos funcionários do Botafogo e fala sobre Yaya Touré

'Eles têm ajudado muito a todos os funcionários, como fizeram em outros momentos de dificuldade', disse

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - O técnico do Botafogo, Paulo Autuori, elogiou a postura de seus jogadores em meio à pandemia. Segundo ele, os atletas estão ajudando os funcionários, mesmo com os cortes que sofreram nos salários.

"Tenho de realçar o grupo de jogadores, que têm sido impecável na ajuda, sem publicizar isso. Eles têm ajudado muito a todos os funcionários, como fizeram em outros momentos de dificuldade. Temos que valorizar isso sim, são atitudes de homem, de caráter, e infelizmente no Brasil nos dias de hoje é o que mais necessitamos", avaliou em entrevista à Botafogo TV.

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo
YAYA TOURÉ

Autuori também aproveitou a oportunidade para falar sobre a negociação com o meia Yaya Touré, que acabou se acertando com o candidato à presidência do Vasco.

Ele garantiu que o assunto é ultrapassado e que trabalha com a realidade e não com possibilidades.

"Temos que trabalhar com a realidade e não possibilidades. Na minha conversa com Yaya, falei sobre a realidade do Rio de Janeiro, do Brasil e da história do Botafogo. Para mim, desistindo ou não, é a mesma coisa. Vou trabalhar valorizando aquilo que tenho, este é meu objetivo. Para mim, isso é um assunto é ultrapassado. Temos muito o que fazer e não posso perder o foco no essencial", garantiu.