Yaya Touré manda "oi" para o Brasil e deixa aberta negociação com Botafogo

Live foi "invadida" por torcedores do Botafogo com perguntas e pedidos para ele aceitar a proposta do clube carioca

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) - A diretoria do Botafogo pode ter desistido da contratação do marfinense Yaya Touré, mas a torcida alvinegra ainda não colocou um ponto final neste sonho. Tanto é que os botafoguenses conseguiram uma resposta, de certa forma, animadora do experiente jogador de 36 anos.

"Tem muitos fãs do Botafogo aqui, hein? Oi, Brasil! Gostaria de saudá-los. O futebol brasileiro é um dos melhores do mundo. Não sabemos o que vai acontecer no futuro. Quando essa situação do vírus passar, vamos ver o que acontecer", disse em uma live com o jornalista Leon Mann no instagram.

A live foi "invadida" por torcedores do Botafogo com perguntas e pedidos para ele aceitar a proposta do clube carioca. Diante da situação, ele resolveu falar sobre o assunto. Botafogo e Yaya Touré chegaram a negociar, mas alegando questões familiares, o gringo recuou.

Ainda na jogada. (Foto: Reprodução)
Ainda na jogada. (Foto: Reprodução)
O Botafogo, recentemente acertou com o japonês Honda. Após a negativa de Yaya, o Fogão foi atrás de Mikel, da Seleção da Nigéria. Agora, pelo visto, Touré poderá voltar ao páreo. Aguarde cenas dos próximos capítulos.