Carioca: Botafogo oficializa "coringa" rebaixado no Brasileirão do ano passado

Warley defendeu o CSA em 2019, mas pertencia ao Santa Cruz antes de assinar com o Fogão por dois anos

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - Um namoro que vinha durando algumas semanas finalmente foi concretizado na tarde desta quinta-feira, quando o Botafogo oficializou a contratação do polivalente Warley.

O jogador de apenas 20 anos já havia se acertado com o Fogão, mas ainda dependia da liberação do Santa Cruz, com quem travava uma briga na Justiça por conta de salários atrasados e o não pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Warley foi oficializado como reforço do Botafogo (Foto: Divulgação/CSA)
Warley foi oficializado como reforço do Botafogo (Foto: Divulgação/CSA)
Depois de chegar a um acordo com o Santa Cruz, Warley assinou contrato de dois anos com o Botafogo. O jogador, inclusive, já está no Rio de Janeiro treinando com os novos companheiros.

Lateral-direito de origem, Warley foi revelado nas categorias de base do Santa Cruz, mas se destacou atuando como ponta pelo CSA no Brasileirão do ano passado, apesar do time alagoano ter sido rebaixado.

SITUAÇÃO DO TIME
Na terceira colocação do Grupo A da Taça Guanabara, o Botafogo tem nove pontos contra dez dos líderes Boavista e Flamengo.

No domingo, o Botafogo faz o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara.

Além de ganhar, o Fogão tem que torcer por tropeço de Boavista ou Flamengo para Volta Redonda e Madureira, respectivamente, no sábado.