Volante atribui vitória do Botafogo ao bom público presente no Nilton Santos

Mais de 20 mil torcedores empurraram o Fogão na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – A vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians foi muito comemorada pelos jogadores do Botafogo e os mais de 20 mil torcedores que estiveram presentes ao estádio Nilton Santos.

A vitória representou um passo importante na luta contra o rebaixamento e, após a partida, o volante Alex Santana agradeceu a boa presença de público, afirmando que o apoio das arquibancadas deu ainda mais ânimo ao elenco.

“A torcida fez um excelente espetáculo e nos deu forças para conquistar esse resultado tão importante. Graças a esse apoio a gente conseguiu vencer”, disse o jogador.

A vitória levou o Botafogo aos 39 pontos, quatro a mais do que o Fluminense, primeiro time dentro da zona da degola e que só joga na segunda-feira, contra o CSA.

“Sabíamos que seria um jogo muito importante para gente dar esse salto em relação a Cruzeiro e Fluminense. Fico feliz que conseguimos a vitória e podemos sonhar com algo a mais na sequência da competição” concluiu Alex Santana.

Para o meia Diego Souza, marcar de novo foi importante para todos, não só para ele que agora é o artilheiro do time na competição com seis gols.

“O que é interessa é vencer. Claro que estou feliz por ter marcado de novo, mas estes três pontos foram fundamentais para gente atingir nosso objetivo de escapar do rebaixamento”, comentou.