Revoltados com derrota, torcedores do Botafogo quebram estação de metrô. VEJA VÍDEO!

Além de terem saído do Estádio Nilton Santos com uma derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, não haviam mais linhas do metrô em circulação

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - O que era para ter sido uma grande festa, terminou em confusão. Isso porque, no dia em que o Botafogo bateu o recorde de público do ano no Estádio Nilton Santos, com mais de 22 mil torcedores, muitos deles saíram revoltados após a derrota por 2 a 0 pelo Cruzeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Tanto que logo após a partida, os ânimos ficaram ainda mais exaltados. Tristes com a derrota e com a pressão do rebaixamento, alguns torcedores encontraram até conseguiram sair dos arredores do Engenhão, porém quando chegaram à estação da Central do Brasil onde fariam baldeações para seguir viajem até suas casas, encontraram a linha já fechada, o que causou uma confusão.

Revoltados com derrota, torcedores do Botafogo quebram estação de metrô
Revoltados com derrota, torcedores do Botafogo quebram estação de metrô
Ao todo, foram quebradas quatro portas de acesso à estação, na tentativa de invasão. Porém todos esses 'torcedores' foram contidos pelos poucos seguranças que estavam no local. Em seguida, a confusão se dispersou. Na manhã desta sexta-feira (01), a Metrô Rio - empresa responsável pelo serviço, contabilizava os prejuízos.

Vindo de duas derrotas seguidas, o Botafogo aparece na 14ª colocação com 33 pontos ganhos, ou seja, à apenas três pontos do Fluminense, que tem 30 e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Focado na reabilitação, o Fogão visita o Santos, no domingo (03), às 19h, no Estádio da Vila Belmiro.

VEJA O VÍDEO:

Espaço incorporado por HTML (embed)