Cícero culpa falta de atenção por derrota do Botafogo

O Fogão caiu de rendimento no segundo tempo, mas segurava o empate até os 46 minutos

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 21 (AFI) - A falta de atenção nos pequenos detalhes foi a culpada pela derrota do Botafogo para o São Paulo, por 1 a 0, na manhã deste sábado, no Engenhão, pela 20ª rodada do Brasileirão. Pelo menos é o que acredita o experiente meia Cícero.

Na saída do gramado, o jogador botafoguense reconheceu que o time caiu de produção no segundo tempo por conta da marcação adiantada do São Paulo e lamentou a falta de atenção no gol marcado por Pablo, aos 46 minutos do segundo tempo.

Cícero lamentou a falta de atenção no lance que originou o segundo gol do São Paulo
Cícero lamentou a falta de atenção no lance que originou o segundo gol do São Paulo
"Pelo primeiro tempo, o resultado mais justo seria o empate. Mas no segundo tempo paramos de criar, eles encaixaram a marcação. E no final do jogo é o tal do detalhe. Jogo grande tem que estar sempre ligado. Mas é isso aí. Campeonato Brasileiro todo jogo é difícil e temos que estar ligados o tempo todo", disse Cícero.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Suspensos, o lateral-direito Fernando e o atacante Luiz Fernando são desfalques certos para o técnico Eduardo Barroca.

Por outro lado, o atacante Diego Souza volta a ficar à disposição, já que não enfrentou o São Paulo por questão contratual. O treinador espera contar também com o zagueiro Carli e o volante Alex Santana.