Zagueiro do Botafogo credita derrota à qualidade do Grêmio: "Não jogamos mal"

O Glorioso perdeu por 1 a 0 em pleno Nilton Santos na última partida antes da pausa para a Copa América

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, na última partida antes da pausa para a Copa América, o zagueiro Gabriel, do Botafogo, afirmou que a equipe segue jogando bem.

O defensor creditou o resultado à força do elenco gremista, que mesmo desfalcado de seus principais jogadores conseguiu criar as principais jogadas da partida e vencer em pleno Nilton Santos.

“Não é que jogamos mal. A equipe do Grêmio é muito qualificada. Não adianta a gente tirar os méritos deles”, afirmou Gabriel na saída do gramado.

Mesmo com a derrota, o Botafogo segue entre os primeiros colocados, com 15 pontos, mas deve perder a vaga dentro do G4, já que essa foi apenas a primeira das dez partidas da rodada e os demais clubes ainda podem pontuar.

“Temos que levantar a cabeça, agora é descansar. Estamos na parte de cima da tabela. É evoluir ainda mais para terminar o ano com coisas boas”, concluiu.

Essa partida foi a última do Botafogo antes da pausa para a Copa América. Agora, o Campeonato Brasileiro fica cerca de um mês sem jogos e só retorna na décima rodada, quando o time carioca enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão.