Barroca confirma Botafogo sem ex-Ponte e diz: "Vamos com coragem"

A única mudança em relação ao time da última rodada é a entrada de Alex Santana no lugar de Rodrigo Pimpão

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - O Botafogo encerrou sua preparação para o jogo de domingo, contra o Goiás, às 16 horas, no Serra Dourada, pela quinta rodada do Brasileirão, na tarde desta sexta-feira com um treinamento no Engenhão.

Embalado por três vitórias seguidas - Bahia (3 x 2), Fortaleza (1 x 0) e Fluminense (1 x 0) -, o Botafogo vai atrás do primeiro resultado positivo longe do Rio de Janeiro para se manter entre os líderes.

O técnico Eduardo Barroca não fez mistério e confirmou a escalação do Botafogo
O técnico Eduardo Barroca não fez mistério e confirmou a escalação do Botafogo
TIME PRONTO

Apesar da boa atuação diante do Fluminense, Eduardo Barroca vai mudar o time. Procurando um maior "equilíbrio ao atacar e defender", o treinador escalou o meia Alex Santana no lugar do atacante Rodrigo Pimpão.

Alex Santana, inclusive, foi o autor do gol que deu a vitória sobre o Fluminense na última rodada. O meia de 24 anos é o vice-artilheiro do Botafogo na temporada, com sete gols - um a menos que Erik.

"Vamos continuar trabalhando da forma que trabalhamos desde o primeiro dia. Nossos resultados têm a ver com o que temos feito nos treinos. Vamos com coragem para buscar os três pontos", afirmou o treinador.

Confirmado por Barroca, o Botafogo vai entrar em campo com: Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Gustavo Bochecha, Alex Santana, Cícero e João Paulo; Erik e Diego Souza.