Diego Souza volta aos treinos no Botafogo e deve enfrentar Bahia no dia 2 de maio

Esta foi a primeira vez que a maior contratação do time para a temporada se exercitou no gramado após a lesão sofrida

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 18 - Em fase de recuperação de uma lesão na coxa esquerda, o meia Diego Souza fez um treinamento à parte do restante do nesta quinta-feira no Engenhão, durante atividade da equipe do Botafogo, sob supervisão do treinador Eduardo Barroca.

Esta foi a primeira vez que a maior contratação do time para a temporada se exercitou no gramado após a lesão sofrida no jogo contra o Juventude, quinta-feira passada, em Caxias do Sul, pela Copa do Brasil.

A previsão é a de que Diego Souza possa atuar diante do Bahia, dia 2 de maio, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo de estreia na competição nacional, existe uma multa que o time carioca teria de pagar para colocá-lo em campo frente ao São Paulo, equipe que o cedeu por empréstimo, mas o valor é considerado muito alto.

Diego Souza está perto de voltar ao Botafogo
Diego Souza está perto de voltar ao Botafogo
MAIS DE DIEGO!
Diego Souza, de 33 anos, foi revelado pelo Fluminense e teve passagens por Benfica, Palmeiras, Cruzeiro, Vasco, Metalist-UCR e Sport antes de chegar ao São Paulo, com quem tinha contrato até o fim do ano.

No acordo com o Botafogo, o clube paulista terá uma cláusula que lhe permite estender o vínculo com Diego por mais uma temporada. Caso o São Paulo não manifeste desejo de ter o retorno do atacante ao fim do empréstimo com o Botafogo, o alvinegro poderá assinar contrato definitivo com o jogador por duas temporadas.