Copa do Brasil: Atacante do Botafogo critica arbitragem após eliminação

O árbitro Vinícius Furlan foi cercado por jogadores alvinegros assim que apitou o final da partida

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - Assim que apitou o fim de jogo no Estádio Alfredo Jaconi, o árbitro paulista Vinícius Furlan foi cercado por alguns jogadores do Botafogo, que se sentiram prejudicados após a derrota para o Juventude, por 2 a 1, pela Copa do Brasil.

Os lances mais discutidos pelos botafoguenses foram: o gol anulado de Cícero logo aos três minutos de jogo e a expulsão de Alex Santana ainda no primeiro tempo. O atacante Diego Souza era um dos mais revoltados com Vinícus Furlan.

O atacante Diego Souza reclamou da arbitragem após a eliminação do Botafogo
O atacante Diego Souza reclamou da arbitragem após a eliminação do Botafogo
"Acho que nossa equipe mostrou para que veio, mas a arbitragem infelizmente atrapalhou. Anulou um gol legal e usou dois pesos e duas medidas na expulsão. Mais uma vez a gente foi prejudicado", afirmou Diego Souza.

SEM PALAVRAS
A derrota para o Juventude em Caxias do Sul resultou na eliminação do Botafogo na terceira fase da Copa do Brasil. Isso porque no Rio de Janeiro os dois times empataram por 1 a 1.

"É difícil. Não tem explicação", disse o lateral Marcinho.

Agora, todas as atenções do Botafogo estão voltadas para a disputa do Campeonato Brasileiro. A estreia será no dia 27 de abril, contra o São Paulo, no Morumbi. Resta saber se Zé Ricardo será o treinador alvinegro até lá.