Carioca: Ex-Corinthians e Atlético-MG se aproxima do Botafogo

Rafael Moura revelou que abriu conversa com dirigentes alvinegros e admitiu a possibilidade de um acerto

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - A péssima campanha realizada na Taça Guanabara deixou nítida a falta de opções no atual elenco do Botafogo. Um dos setores mais carentes é o ataque e por isso a diretoria foi ao mercado. Quem está próximo de vestir a camisa alvinegra na temporada é o experiente Rafael Moura.

Na semana passada, o empresário do atacante, Francis Melo, se reuniu no Rio de Janeiro com dirigentes botafoguenses para tratar da negociação. Rafael Moura também conversou com o vice-presidente de futebol, Gustavo Noronha, e o técnico Zé Ricardo, admitindo que há a possibilidade de defender o Fogão.

O atacante Rafael Moura está sem clube desde que deixou o América-MG no fim do ano passado
O atacante Rafael Moura está sem clube desde que deixou o América-MG no fim do ano passado

SONHO ANTIGO

Rafael Moura é um sonho antigo do alvinegro carioca, mas, nas duas oportunidades que foi procurado, não pôde aceitar as propostas por conta de questões familiares.


Sua mãe vinha se curando de um câncer e a escolha foi seguir em Belo Horizonte, defendendo Atlético-MG e América-MG.

A doença está superada, permitindo que o atacante aceite proposta de clubes de outros estados.

AINDA SEM CLUBE
Sem clube desde que não teve seu contrato renovado pelo América-MG, onde foi rebaixado para a Série B do Brasileiro no ano passado, Rafael Moura tem 35 anos e chegaria para brigar por uma vaga entre os titulares com Kieza, já que Igor Cássio está lesionado.

Revelado no Atlético-MG, Rafael Moura tem passagens ainda por Vitória, Paysandu, Corinthians, Fluminense, Athletico-PR, Goiás, Internacional, Figueirense e América-MG, além de ter defendido rapidamente o Lorient-FRA.

 
 
" />