A pedido de Zé Ricardo, Botafogo tentará contratar lateral do Grêmio

O lateral-direito Madson trabalhou com Zé Ricardo em 2017 e é um desejo do treinador Alvinegro

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – O Botafogo está com um atleta do Grêmio no radar para a temporada 2019. Trata-se do lateral-direito Madson, de 26 anos. O jogador é um pedido do técnico botafoguense Zé Ricardo. Os dois trabalharam juntos no segundo semestre de 2017, no Vasco.

Madson foi contratado pelo Grêmio no início de 2018, mas atualmente é apenas a terceira opção para a lateral-direita do time de Renato Gaúcho, que possui Léo Moura e Leonardo Gomes como opções para a função.

O Botafogo também conta com dois jogadores para a lateral-direita, Marcinho e Arnaldo, este que volta de empréstimo do Ceará neste ano. Mesmo assim, Zé Ricardo fez o pedido por Madson, com quem trabalhou no Vasco em 2017. Na época, o atual gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, também trabalhava no rival.

Já existe uma negociação para a contratação de Madson, mas o jogador se reapresentou normalmente no Grêmio na última quinta-feira. O Botafogo espera receber o pagamento dos R$ 13 milhões do Atlético-MG por Igor Rabello, o que vem emperrando este negócio.

 
 
" />