Em final de contrato, Andrés Rios pode trocar o Vasco pelo Botafogo

O jogador tem 29 anos e fez 12 gols na temporada, com 54 jogos disputados

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Andrés Rios está muito perto de virar a casaca no futebol carioca. Depois de salvar o Vasco do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o atacante está de malas prontas para assinar com o Botafogo. Com 29 anos, o argentino foi alvo do time de General Severiano no início de 2017, mas acabou assinando com o rival da Colina. Agora, ele já pode projetar uma nova história para 2019.

Rios tem 29 anos e fez 12 gols na temporada, com 54 jogos disputados. Revelado nas categorias de base do River Plate, o atacante passou pelo Wisla Kraków, da Polônia, em 2011, o Desportivo Cuenca, do Equador, em 2013, e América e Leones Negros, ambos do México, em 2013 e 2014, respectivamente. Voltou para a Argentina em 2016 para jogar no Defensa y Justicia.

Em final de contrato, Andrés Rios pode trocar o Vasco pelo Botafogo
Em final de contrato, Andrés Rios pode trocar o Vasco pelo Botafogo
Chamou a atenção do Vasco em 2017, mas o clube da Colina teve que disputar com o Botafogo a contratação do atacante. No fim, o clube de São Januário conseguiu levar a melhor e assinou até dezembro deste ano. Com o final da temporada é pouquíssimo provável que ele renove o seu vínculo, o que passa a chamar a atenção do rival de General Severiano.

O Botafogo monitora de longe a situação de Andrés Rios, mas trata a negociação como praticamente certa. Um trunfo do clube é o técnico Zé Ricardo, que trabalhou com o atacante no Vasco, além da oportunidade de disputar a Copa Sul-Americana.

 
 
" />