Após derrota, volante faz balanço positivo da temporada do Botafogo

Matheus Fernandes disse que os jogadores se uniram cientes da situação do clube

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - O ano de 2018 acabou para o Botafogo após a derrota diante do Atlético-MG, por 1 a 0, na Arena Independência, neste sábado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O sentimento dos jogadores foi de dever cumprido.

Um dos destaques do Botafogo na temporada, o volante Matheus Fernandes lembrou as dificuldades encontradas pelo clube fora de campo e comemorou a classificação para a Copa Sul-Americana de 2019.

O volante Matheus Fernandes falou sobre a temporada do Botafogo
O volante Matheus Fernandes falou sobre a temporada do Botafogo

"A gente sabia que seria um ano muito difícil, até pela questão financeira, mas a galera abraçou a ideia e falou: "Vamos jogar pelo Botafogo". Foi o que a gente fez. Sofremos um pouco perto da zona de rebaixamento, mas essa arrancada final mostrou que o gruop é qualificado. Saímos da zona de risco e vamos disputar a Sul-Americana", afirmou o volante.

O Botafogo termina o Brasileirão com 51 pontos e, em nono lugar, ainda pode ser ultrapassado pelo Santos neste domingo. O elenco já recebeu férias e a diretoria agora trabalha no planejamento visando a próxima temporada.

 
 
" />