Botafogo aposta e contrata destaque do Flamengo-SP na Segundona Paulista

O meia-atacante Zé Gatinha esteve entre os melhores do estadual na Seleção FI e assina um contrato com o Fogão até abril de 2019

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - Da Seleção FI do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar do futebol estadual - para a elite do Campeonato Brasileiro. Esse foi o salto dado pelo meia-atacante Zé Gatinha, de 21 anos. Isso por que, o destaque do Flamengo de Guarulhos foi contratado pelo Botafogo-RJ. O acerto foi anunciado pela BRX Sports, empresa que gerencia a carreira do jogador.

O jogador que está treinando com o time sub 20 do Fogão há duas semanas mas já fez algumas atividades no time profissional, assina um contrato de experiência com o time carioca até o fim de abril de 2019, podendo ser renovado até o fim da temporada.

Botafogo aposta e contrata destaque do Flamengo-SP na Segundona Paulista
Botafogo aposta e contrata destaque do Flamengo-SP na Segundona Paulista
A ideia do diretoria do Botafogo é testar o jogador na disputa do torneio o Torneio sub-20 Otávio Pinto Guimarães, que é organizado pela Ferj com os principais clubes do estado e com até três jogadores sub-23, o que se encaixa na realidade de Zé Gatinha. Porém ele chegou após o fim das inscrições para a competição.

Após atuar no Espírito Santo FC, o meia-atacante que é natural de vitória, ganhou projeção no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com a camisa do Flamengo de Guarulhos. Ele ajudou demais o Corvo a chegar até a terceira fase. Até por conta disso, entrou por diversas vezes nas Seleções FI das rodadas da Segundona. O camisa 10 da equipe de Guarulhos marcou quatro gols durante a competição.

 
 
" />