Lindoso lamenta eliminação do Botafogo: "Faltou cozinhar mais o jogo"

O time carioca caiu para o Bahia, nos pênaltis, em pleno Nilton Santos com mais de 30 mil botafoguenses

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – A derrota para o Bahia nos pênaltis, que culminou na eliminação do Botafogo da Copa Sul-Americana, em pleno Nilton Santos, com mais de 30 mil torcedores apoiando o time carioca, foi um balde de água fria na equipe.

Após a partida, o volante Rodrigo Lindoso comentou a eliminação e afirmou que o Botafogo poderia ter tido uma postura diferente para não se abrir tanto aos ataques do adversário, especialmente quando já vencia por 1 a 0, resultado suficiente para a classificação, mas acabou sofrendo o empate.

“Foram dois belos jogos, o jogo ficou bem aberto no final, mas nós bobeamos. A gente poderia ter cozinhado o jogo mais um pouquinho e depois aproveitar os contra-ataques”, analisou.

No final, Marcinho e Moisés desperdiçaram as cobranças pelo Botafogo. O goleiro Saulo ainda chegou a defender o chute de Jackson, mas não foi suficiente para evitar a eliminação.

“Nos pênaltis tem um pouco de competência e um pouco de loteria. Já vimos eliminações como essa em outras competições”, concluiu Lindoso.

 
 
" />