Rodrigo Lindoso desabafa após marcar gol da vitória do Botafogo
O jogador desperdiçou um pênalti na última rodada, em derrota para o Fluminense
por Agência Futebol Interior
Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – A vitória do Botafogo sobre o América-MG, neste domingo cedo, teve um significado especial para o volante Rodrigo Lindoso. Ele foi o autor do único gol da partida e se redimiu da perda de um pênalti, uma semana atrás, na derrota por 1 a 0 para o rival Fluminense no Maracanã quando chutou e o goleiro Rodolfo defendeu.
“Só eu sei o que passei durante a semana, porque ficou aquele peso da derrota nas costas. Sou o cobrador oficial e , por isso, eu bati. Mas só perde quem bate. Procurei manter o foco e consegui marcar o gol. A bola até desviou no zagueiro (Matheus Ferraz), mas o quarto árbitro viu meu esforço para desviar a bola” – comentou, aliviado pela vitória e pela recuperação pessoal.
APOIO DA TORCIDA
O zagueiro Igor Rabello enalteceu o apoio da torcida e demonstrou confiança de melhora nos próximos jogos.
“Foi importante o apoio da torcida, porque a gente sente mais o clima lá dentro e isso ajuda muito. Tomara que a diretoria mantenha a promoção e possamos ter nossa torcida sempre do nosso lado” – projetou.

Com ingressos mais baratos, o público no Engenhão superou os 25 mil torcedores. A torcida participou bastante do jogo, aplaudiu os jogadores e festejou a vitória como se fosse uma final de campeonato.
Sem dúvida, cada jogo agora é uma decisão para se distanciar da zona do rebaixamento. Com 29 pontos, o Botafogo ocupa a 13.ª posição.
Tradicionalmente supersticiosa, a torcida botafoguense também espalhou muito sal grosso na chegada da delegação ao Engenhão.