Botafogo se reúne com Zé Ricardo, ex-Vasco, e fica perto do ‘sim’

O Fogão terá um novo encontro com o treinador nesta tarde para definir de vez a contratação

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – Ex-técnico de Flamengo e Vasco da Gama, Zé Ricardo esteve em uma reunião na manhã desta sexta-feira com a diretoria do Botafogo. A conversa foi produtiva e o anúncio oficial deve acontecer durante a tarde em um novo encontro entre as partes.

Zé Ricardo chegou a interessar vários clubes do futebol brasileiro. O treinador recusou o Fluminense e esteve muito perto de assumir o Santos, que optou pela contratação de Cuca. Ele tinha uma proposta boa financeiramente do Oriente Médio, mas a negociação acabou não evoluindo.

PROPOSTAS
O nome de Zé Ricardo chegou a ser discutido nos bastidores do Vitória, mas a demissão de Marcos Paquetá do Botafogo acabou atrapalhando a conversa, já que o treinador tem interesse em permanecer no Rio de Janeiro.

Zé Ricardo está muito perto do Botafogo - Paulo Fernandes/ Vasco
Zé Ricardo está muito perto do Botafogo

Além do projeto, o Botafogo tem uma carta na manga para contratar Zé Ricardo: o gerente de futebol Anderson Barros, com quem trabalhou em Vasco e Flamengo.

O Botafogo vem fazendo uma campanha apenas regular no Brasileirão. O time carioca está na 11ª posição, com 20 pontos, a seis do Palmeiras, primeiro time dentro da zona de Libertadores.

 
 
" />