Carioca: Após fim de jejum no Botafogo, Pimpão diz que foco não é só fazer gols

Ele reiterou sua participação no setor ofensivo do Fogão no momento em que ele ganha um concorrente por uma vaga no time titular

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) - Após encerrar um jejum de gols na terça-feira, o atacante Rodrigo Pimpão admitiu alívio com o primeiro gol no Campeonato Carioca, mas ressaltou que seu foco não está somente em fazer gols. O jogador espera ajudar o Botafogo também com assistências e jogadas no restante do Estadual.

"Espero que [o gol] se repita, sim. Não penso só em gol decisivo, penso em todos os jogos. Sempre digo que gol vem naturalmente, minha função é ajudar o time, seja com gols, assistências, me doando ao máximo. Acho que tenho mostrado isso", declarou o atacante, nesta quinta-feira.

Rodrigo Pimpão falou da sua importância para o Botafogo
Rodrigo Pimpão falou da sua importância para o Botafogo
VAI BRIGAR!
Pimpão reiterou sua participação no setor ofensivo do Botafogo no momento em que ele ganha um concorrente por uma vaga no time titular. O atacante uruguaio Aguirre, de 23 anos, chegou recentemente ao clube.

"A gente já se encontrou em campo, pela Libertadores. Vimos que é um grande jogador. E encontrei ele aqui também, dei as boas-vindas, mas acho que ele não compreende muito o português ainda", declarou o atacante brasileiro.

Em busca de mais gols e assistências, Pimpão voltará a campo com o Botafogo no domingo para o confronto contra o Volta Redonda, fora de casa, pela quinta e penúltima rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

 
 
" />