Ex-atacante de Corinthians e Santos, Rildo pode reforçar o Botafogo em 2018

O contrato do jogador com o Coritiba chega ao fim e ele pode acertar com qualquer time para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – O Botafogo tenta reforçar sua equipe para a próxima temporada e se aproxima da contratação do atacante Rildo. O contrato do atacante com o Coritiba está terminando e ele ficará livre para assinar com qualquer clube na próxima temporada.

Rildo é um desejo antigo da diretoria botafoguense, mas o Glorioso terá concorrência de equipes como Vasco e Bahia, que também se interessam pelo jogador.

O atacante de 28 anos começou a carreira no São Bernardo e passou por Fernandópolis e Ferroviária até chegar ao Vitória, onde chamou atenção do cenário nacional.

Destaque do time baiano, Rildo se transferiu para a Ponte Preta e, na sequência, para o Santos. Em 2015, foi para o Corinthians, onde conquistou o título brasileiro, mas sofreu com lesões e perdeu espaço.

Este ano, retomou o bom futebol no Coritiba, mas não conseguiu impedir o rebaixamento do clube paranaense para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em final de contrato, Rildo dificilmente permanece no Coxa para a próxima temporada e deve ser anunciado como reforço de outra equipe do futebol brasileiro no próximos dias.