Botafogo pede atacante para ceder Camilo ao Internacional

Brenner interessa ao Fogão, mas tem propostas do Nantes, da França

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – De um dos pilares da bela campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro do ano passado, que levou o time à Copa Libertadores da América, Camilo virou apenas mais um reserva de luxo no elenco. O jogador caiu de produção e não tem sido aproveitado pelo técnico Jair Ventura, que já aceitou o libera para o Internacional. No entanto, o Colorado precisará abrir mão de um dos seus atacantes.

Isso porque o Botafogo pediu a contratação de Brenner em troca de Camilo. O atacante marcou sete gols no Campeonato Gaúcho e acabou sendo um dos destaques da equipe do Inter, mas perdeu espaço com a chegada de William Pottker, que estava comendo a bola na Ponte Preta.

Camilo interessa ao Internacional
Camilo interessa ao Internacional
VAI E VEM!
Porém, um problema pode trabalhar a transação. Brenner chamou a atenção do Nantes, da França, que insinuou desembolar 500 mil Euros por empréstimo por uma temporada. O Internacional aguarda a equipe francesa, antes de aceitar a oferta do Botafogo.

O Colorado tem sofrido na Série B e colocou a contratação de um meia como prioridade. Camilo surgiu como opção e se animou com a possibilidade de ter uma sequência maior de jogos. O Internacional é apenas o sétimo colocado, com 21 pontos, a dois do CRB, quarto.

Já o Botafogo se divide entre Brasileirão e Libertadores. Brenner chegaria para reforçar um dos setores mais carentes da equipe, que tem Roger como titular absoluto.

aaa