Gatito Fernández revela meta no novo clube: 'Espero escrever o meu nome no Botafogo'

O goleiro ressaltou que foi muito bem recebido pelos companheiros, com quem vai se entrosar pouco a pouco

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - Chegou ao Botafogo, Gatito Fernández, goleiro de 28 anos, talento paraguaio e filho de Gato Fernández. O arqueiro foi apresentado oficialmente pelo Gerente de Futebol Antonio Lopes, que falou da antiga relação com a família Fernández que, por sinal, já rendeu alegrias ao então treinador.

"Tenho a alegria de apresentar o Gatito Fernández. Vi esse garoto pequeno, com uns cinco anos de idade.O pai dele, o Gato Fernández, foi meu jogador no Internacional em 1992 e o ajudei muito a ganhar uma Copa do Brasil e o Bi Estadual. Disse a ele que espero que seja importante aqui pra mim como seu pai foi no Internacional. Essa é a minha alegria. Um excelente profissional, jogador de seleção paraguaia e tenho certeza que nos ajudará bastante nas competições que o Botafogo vai disputar, principalmente a Libertadores. Posso afirmar que o Botafogo fez uma grande contratação", contou Lopes.

Gatito Fernández foi apresentado no Botafogo
Gatito Fernández foi apresentado no Botafogo
VIVENDO O SONHO
Feliz pelo acerto com o Alvinegro, Gatito falou do sonho realizado de vestir a camisa de um grande clube brasileiro. Filho de ídolo, Fernández espera fazer boas exibições com a camisa botafoguense.

"A história do meu pai eu sempre considero, o sobrenome sempre foi uma pressão, com comparações. Estou acostumado aqui no Brasil e espero escrever o meu nome no Botafogo. Fui muito bem recebido aqui e aos poucos vou conhecendo meus companheiros. Depois da pré-temporada o entrosamento será ainda maior", falou Gatito.

aaa