Botafogo acerta com lateral Régis, da Portuguesa e ex-Ponte Preta

O jogador chega para ser imediato de Dankler

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – O Botafogo continua se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro. Em situação delicada, onde briga para não ser rebaixado, o Fogão vem contratando peças pontuais para o seu elenco. O nome da vez é do lateral-direito Régis, que estava na Portuguesa e já passou por clubes como Ponte Preta e Goiás.

Além de atuar na lateral-direita, Régis pode ser improvisado no setor esquerdo de campo, por onde vinha atuando com a camisa da Portuguesa. O jogador, que foi revelado pelo Legião, passou por clubes como CFZ-GO, Goiás, Guaratinguetá, Marcílio Dias, Paysandu, São Bernardo e Ponte Preta. Pela Macaca, disputou o último Campeonato Paulista.

Régis é o novo reforço do Botafogo
Régis é o novo reforço do Botafogo
No Botafogo, o lateral disputará posição com Dankler, que vem sendo titular nas últimas rodadas, mas não é unanimidade por boa parte da torcida. Pelo lado esquerdo de campo, Júlio César também é muito contestados. Mas, a tendência, é que fique como opção no banco de reservas.

Régis é aguardado no Rio de Janeiro nos próximos dias para realizar os últimos exames e assinar contrato. Mesmo assim, o jogador deve desfalcar o Botafogo na partida diante do Grêmio, marcado para este domingo, às 16h, no Estádio do Maracanã.

 
 
" />