Ex-meia do Corinthians é apresentado oficialmente no Botafogo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O Botafogo apresentou na manhã desta segunda-feira, de forma oficial, o meia-atacante Edno contratado junto ao Corinthians. O jogador já se apresentou ao elenco nesta e participou do treinamento.

Confira:
TODOS OS RESULTADOS de domingo pelo Brasil e pelo Mundo

Porém, Edno não foi contratado em definitivo pelo Botafogo e seu empréstimo vai até o final dessa temporada. Sem muitas oportunidades no clube do Parque São Jorge, o jogador reclamou com o técnico Mano Menezes e foi liberado para se transferir.

Acreditando em uma boa passagem com a camisa alvinegra, o meia chegou prometendo a conquista de títulos ainda nessa temporada. Dependendo de suas condições físicas, ele pode fazer a sua estreia neste domingo, contra o Fluminense, pela segunda rodada da Taça Rio.

"O futebol aqui no Rio é diferente do paulista, por exemplo. Os jogadores jogam com alegria deixando a partida mais solta. Tenho certeza que vou me adptar e ajudar o Botafogo", afirmou o novo reforço botafoguense.

Edno se destacou com a camisa do Noroeste e depois foi contratado pela Portuguesa. No Canindé, o jogador fez grandes exibições e acabou despertando o interesse de São Paulo e Corinthians, mas acabou acertando com o clube do Parque São Jorge.