Botafogo-PB renova com meia ex-Santos e mais três jogadores

Além dele, também ficam o zagueiro Fred e os volantes Rogério e Juninho

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 14 (AFI) - O Botafogo-PB, por meio de suas redes sociais, confirmou quatro jogadores remanescentes para a temporada 2021. Destaque para o experiente meia Marcos Aurélio, ex-Santos, Coritiba, Athletico-PR e tantos outros. Além dele, também ficam o zagueiro Fred e os volantes Rogério e Juninho.

"Após três temporadas, entre idas e vindas, vestindo a camisa do Alvinegro da Estrela Vermelha, o nosso meia Marcos Aurélio está fechado com o Belo no ano de 2021. O maestro, que fez história em 2018/19, foi parte fundamental na reta final de 2020 e entra para o seu 4º ano com o manto do Maior da Paraiba.


SANTOS: Em live, Marinho cobra dirigente por salários atrasados: “Quando vocês vão pagar?”

A consideração e o sentimento do craque pelo nosso escudo é inegável, logo, sabemos que a temporada será de muita entrega, responsabilidade e conquistas. Vamos juntos, MA", disse o clube em seu comunicado.

Marcos Aurélio já soma quase 100 jogos com o Botafogo, desde sua primeira passagem, em 2018. O zagueiro Fred, que chegou em 2019, já atuou em 36 jogos, Juninho fez 59 partidas e Rogério 77.

OUTRAS RENOVAÇÕES

A diretoria do Botafogo negocia outras renovações com o goleiro Felipe, o lateral-esquerdo Mário, o volante Fernando e o meia Erivelton.