Série C: Botafogo-PB encaminha chegada de meia do ABC e atacante do Juventude

A diretoria do Belo encaminhou a chegada de mais dois reforços: o meia João Paulo e o atacante Bruno Nunes

por Agência Futebol Interior

João Paulo, PB, 08 (AFI) - Sem vencer há quatro jogos e bem mais perto da zona de rebaixamento do que do G4 do Grupo A, o Botafogo-PB segue reformulando o seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Tanto que nesta quinta-feira (08), a diretoria do Belo encaminhou a chegada de mais dois reforços: o meia João Paulo, do ABC e o atacante Bruno Nunes, do Juventude.

Aos 27 anos, João Paulo vem fazendo uma boa temporada com a camisa do ABC e é o dono da camisa 10. Em 19 partidas disputadas durante a temporada, ele marcou nove gols e vem sendo titular absoluto da equipe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A tendência é que ele se desligue em breve do alvinegro para acertar com o ABC.

João Paulo é um dos prováveis reforços do Botafogo-PB
João Paulo é um dos prováveis reforços do Botafogo-PB
Já Bruno Nunes também está a poucos detalhes de ser apresentado. Aos 30 anos, ele vem tendo pouco espaço no Juventude, durante a disputa da Série B. Ao todo, desde que chegou ao time gaúcho, o centroavante fez oito jogos e ainda não marcou gols. Ele chegará para disputar vaga com o também recém-contratado David Batista.

Com oito pontos somados após nove jogos, o Botafogo-PB aparece na oitava colocação da chave e volta a campo no próximo sábado (10) para enfrentar o Ferroviário, no Estádio Almeidão, às 17h.