Série C: Mesmo com sondagem, goleiro ex-Corinthians decide ficar no Botafogo-PB

O próprio atleta postou um texto em suas redes sociais afirmando que irá seguir no Belo até pelo menos o final da temporada

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 08 (AFI) - Após vencer a primeira na Série C do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Botafogo-PB começou a semana com uma boa notícia. Isso porque, o goleiro Felipe, que tem passagens por Corinthians e Flamengo, resolveu seguiur no clube mesmo com algumas sondagens do CSA para atuar na Série B.

Mesmo com sondagem, goleiro Felipe decide ficar no Botafogo-PB
Mesmo com sondagem, goleiro Felipe decide ficar no Botafogo-PB
O próprio atleta postou um texto em suas redes sociais afirmando que irá seguir no Botafogo-PB. Houve, inclusive, uma proposta oficial do CSA, que acabou recusada. Felipe está no Belo desde o começo da temporada e desde então assumiu a camisa 1 da equipe, sendo titular absoluto.

CONFIRA A POSTAGEM FEITA PELO GOLEIRO EM SUA CONTA NO INSTAGRAM
Fala, Alvinegros. Aqui é o Felipe. Primeiramente, quero agradecer a todo o carinho e a toda torcida do Belo por terem acreditado em mim. Pelo apoio, e mesmo de longe, estarem torcendo pelo Maior da Paraíba.

Sou apaixonado pela torcida, pela cidade e pelo projeto. E para todos vocês que estavam me perguntando. Seguiremos, para defender o Belo, para retribuir a cada torcedor pelo carinho, e para conseguir o tão sonhado acesso. Vamos juntos fazer história.